CIAP: CIAP: Ajudando a Construir a Prefeitura do Terceiro Milênio!
Criatividade. Vanguarda. Inovação. O Tríplice Aspecto da Filosofia Ciapiana. "CIAP: Uma Empresa Quântica Antecipando o Futuro."
PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Proposta de Prestação de Serviço que o CIAP Projeto encaminha para o Município para os fins que se especificam.
O CIAP Projeto, doravante denominado simplesmente CIAP, sociedade civil de caráter educativo, científico e cultural, inscrito no CNPJ-MF sob o no 08.266.798/0001-20, sediado na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, neste ato representado pelo seu Presidente, Professor Carlos Antônio de Souza Coelho, carteira de identidade no MG 10.447.934 SSP/MG e CPF-MF no 503.588.557-72, resolve encaminhar a presente Proposta de Prestação de Serviço, com dispensa de licitação, conforme artigo 24 e, em especial, o seu inciso II da Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993, regendo-se pela referida Lei e pelas seguintes cláusulas:
CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
Constitui objeto da presente proposta a prestação de serviços técnicos especializados de disponibilização e encaminhamento de 126 (CENTO E VINTE E SEIS) MATERIAIS TÉCNICOS PARA IMPLANTAR, MODERNIZAR E POR PARA FUNCIONAR, NA PRÁTICA, O CONTROLE INTERNO.
CLÁUSULA SEGUNDA – DO CONTEÚDO DOS 126 (CENTO E VINTE E SEIS) MATERIAIS TÉCNICOS
1a PARTE – OS 30 (TRINTA) MANUAIS DE ORIENTAÇÕES A SEREM INSTITUÍDOS PELO CONTROLE INTERNO E ADOTADOS PELOS ÓRGÃOS DA PREFEITURA:
1.1 – Setor Orçamentário: Manuais de Orientações para PPA - Plano Plurianual, LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, LOA – Lei Orçamentária Anual e Execução Orçamentária.
1.2 – Setor Licitatório: Manuais de Orientações para Compra, Dispensa, Inexigibilidade, Convite, Tomada de Preço, Concorrência Pública, Registro de Preço, Pregão Presencial, Pregão Eletrônico, Leilão e Concurso.
1.3 – Setor Contratual: Manuais de Orientações para Formalização de Contrato e Gestão Contratual.
1.4 – Setor Contábil: Manuais de Orientações para Gestão Contábil, Gestão Fiscal Contábil e Contabilidade Pública.
1.5 – Setor Patrimonial: Manuais de Orientações para Gestão Patrimonial, Gestão Fiscal Patrimonial, Contabilidade Patrimonial e Almoxarifado.
1.6 – Setor Fiscal: Manual de Orientações para Gestão Fiscal.
1.7 – Setor Financeiro: Manuais de Orientações para Gestão Financeira, Gestão Fiscal Financeira, Contabilidade Financeira, Gestão de Convênios e Gestão de Folha de Pagamento.
2a PARTE – OS 30 (TRINTA) CHECKLISTs DE PROCEDIMENTOS A SEREM INSTITUÍDOS PELO CONTROLE INTERNO E ADOTADOS PELOS ÓRGÃOS DA PREFEITURA:
2.1 – Setor Orçamentário: Checklists de Procedimentos para PPA - Plano Plurianual, LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, LOA – Lei Orçamentária Anual e Execução Orçamentária.
2.2 – Setor Licitatório: Checklists de Procedimentos para Compra, Dispensa, Inexigibilidade, Convite, Tomada de Preço, Concorrência Pública, Registro de Preço, Pregão Presencial, Pregão Eletrônico, Leilão e Concurso.
2.3 – Setor Contratual: Checklists s de Procedimentos para Formalização de Contrato e Gestão Contratual.
2.4 – Setor Contábil: Checklists de Procedimentos para Gestão Contábil, Gestão Fiscal Contábil e Contabilidade Pública.
2.5 – Setor Patrimonial: Checklists de Procedimentos para Gestão Patrimonial, Gestão Fiscal Patrimonial, Contabilidade Patrimonial e Almoxarifado.
2.6 – Setor Fiscal: Checklist de Procedimento para Gestão Fiscal.
2.7 – Setor Financeiro: Checklists de Procedimentos para Gestão Financeira, Gestão Fiscal Financeira, Contabilidade Financeira, Gestão de Convênios e Gestão de Folha de Pagamento.
3a PARTE – OS 30 (TRINTA) ROTEIROS DE AUDITORIAS A SEREM INSTITUÍDOS PELO CONTROLE INTERNO E SEGUIDOS PELOS CONTROLADORES INTERNOS:
3.1 – Controle das Atividades Orçamentárias: Roteiros de Auditorias para Fiscalizar o PPA - Plano Plurianual, a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LOA – Lei Orçamentária Anual e a Execução Orçamentária.
3.2 – Controle das Atividades Licitatórias: Roteiros de Auditorias para Fiscalizar a Compra, a Dispensa, a Inexigibilidade, o Convite, a Tomada de Preço, a Concorrência Pública, o Registro de Preço, o Pregão Presencial, o Pregão Eletrônico, o Leilão e o Concurso.
3.3 – Controle das Atividades Contratuais: Roteiros de Auditorias para Fiscalizar a Formalização de Contrato e a Gestão Contratual.
3.4 – Controle das Atividades Contábeis: Roteiros de Auditorias para Fiscalizar a Gestão Contábil, a Gestão Fiscal Contábil e a Contabilidade Pública.
3.5 – Controle das Atividades Patrimoniais: Roteiros de Auditorias para Fiscalizar a Gestão Patrimonial, a Gestão Fiscal Patrimonial, a Contabilidade Patrimonial e o Almoxarifado.
3.6 – Controle das Atividades Fiscais: Roteiro de Auditoria para Fiscalizar a Gestão Fiscal.
3.7 – Controle das Atividades Financeiras: Roteiros de Auditorias para Fiscalizar a Gestão Financeira, a Gestão Fiscal Financeira, a Contabilidade Financeira, a Gestão de Convênios e a Gestão de Folha de Pagamento.
4a PARTE – OS 30 (TRINTA) RELATÓRIOS DE AUDITORIAS A SEREM INSTITUÍDOS PELO CONTROLE INTERNO E ELABORADOS PELOS CONTROLADORES INTERNOS:
4.1 – Conclusão das Auditorias nas Atividades Orçamentárias: Relatórios de Auditorias para Concluir a Fiscalização do PPA - Plano Plurianual, da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, da LOA – Lei Orçamentária Anual e da Execução Orçamentária.
4.2 – Conclusão das Auditorias nas Atividades Licitatórias: Relatórios de Auditorias para Concluir a Fiscalização da Compra, da Dispensa, da Inexigibilidade, do Convite, da Tomada de Preço, da Concorrência Pública, do Registro de Preço, do Pregão Presencial, do Pregão Eletrônico, do Leilão e do Concurso.
4.3 – Conclusão das Auditorias nas Atividades Contratuais: Relatórios de Auditorias para Concluir a Fiscalização da Formalização de Contrato e da Gestão Contratual.
4.4 – Conclusão das Auditorias nas Atividades Contábeis: Relatórios de Auditorias para Concluir a Fiscalização da Gestão Contábil, da Gestão Fiscal Contábil e da Contabilidade Pública.
4.5 – Conclusão das Auditorias nas Atividades Patrimoniais: Relatórios de Auditorias para Concluir a Fiscalização da Gestão Patrimonial, da Gestão Fiscal Patrimonial, da Contabilidade Patrimonial e do Almoxarifado.
4.6 – Conclusão da Auditoria nas Atividades Fiscais: Relatório de Auditoria para Concluir a Fiscalização da Gestão Fiscal.
4.7 – Conclusão das Auditorias nas Atividades Financeiras: Relatórios de Auditorias para Concluir a Fiscalização da Gestão Financeira, da Gestão Fiscal Financeira, da Contabilidade Financeira, da Gestão de Convênios e da Gestão de Folha de Pagamento.
5a PARTE – OS 3 (TRÊS) PLANOS DE AÇÃO A SEREM INSTITUÍDOS PELO CONTROLE INTERNO E CUMPRIDOS PELOS ÓRGÃOS DA PREFEITURA E PELOS CONTROLADORES INTERNOS:
5.1 – 1 (um) Plano de Ação de Auditorias que os Controladores Internos realizarão nos Órgãos da Prefeitura.
5.2 – 1 (um) Plano de Ação de Saneamento de Irregularidades Encontradas nos Órgãos da Prefeitura e Problemas Apontados pelo Controle Interno.
5.3 – 1 (um) Plano de Ação de Implantação das Recomendações Elaboradas e Soluções Sugeridas pelo Controle Interno.
6a PARTE – OS 3 (TRÊS) PROJETOS DE MODERNIZAÇÃO DO CONTROLE INTERNO:
6.1 – Projeto de Lei, por Porte de Prefeitura, para Modernização da Estrutura Organizacional e Administrativa do Controle Interno.
6.2 – Projeto de Lei para Instituição de Plano de Cargo, Carreira e Vencimento dos Controladores Internos.
6.3 – Minuta de Decreto para Regulamentação de Elementos, Parâmetros e Critérios de Avaliação para a Progressão Vertical no Plano de Cargo, Carreira e Vencimento dos Controladores Internos.
CLÁUSULA TERCEIRA – DAS CONDIÇÕES PARA AQUISIÇÃO
DOS 126 (CENTO E VINTE E SEIS) MATERIAIS TÉCNICOS
3.1 – Para tanto, basta a prefeitura empenhar e depositar o valor de R$ 3.990,00 na conta do CIAP Projeto – Banco ITAÚ, Agência: 5831, Conta: 03380-7.
3.2 – Depois do pagamento a prefeitura deve enviar, por fax (0xx-31-2510-7087) ou e-mail (ciap@ciap.com.br) o comprovante do depósito e o e-mail onde quer receber o material.
3.3 – Após receber o comprovante de depósito e o e-mail onde quer receber o material, o CIAP, em até 24 (vinte e quatros) horas, enviará , em mídia digital, os 126 (cento e vinte e seis) materiais técnicos, que irão em forma de arquivos word (para que possa aproveitar o texto) e acrobat (para que possa imprimi-lo na formatação original sem perder o seu lay out).
Belo Horizonte, 30 de junho de 2016.
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Professor Carlos Antônio de Souza Coelho
Presidente do CIAP Projeto
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